Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAR 2022
CULTURA, TURISMO, EVENTOS, ESPORTE E LAZER
46° Campeonato Municipal de Futsal de Joanópolis
PROCESSANDO ÁUDIO
Na noite de ontem (14 de Março) a Prefeitura de Joanópolis através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Econômico, Esportes, Cultura e Lazer deu continuidade ao 46º Campeonato Municipal de Futsal de Joanópolis troféu Marcelo Pires.
Os primeiro times que se enfrentaram foram: Monza A contra Barceloucos, Monza A abriu um placar de 7 a 1. No segundo jogo, se enfrentaram os times Beira Rio B contra Caçapava JR, Beira Rio B levou vantagem sob um placar de 8 a 2.
Acompanhem em nossas Redes Sociais Oficiais os próximos jogos e resultados! É a Prefeitura de Joanópolis através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Econômico, Esportes, Cultura e Lazer fazendo acontecer o esporte em nossa Jóia da Mantiqueira.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022