Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JAN 2022
Oficinas de férias
PROCESSANDO ÁUDIO
Entre os dias 04 de Janeiro e 28 de Janeiro está acontecendo as Oficinas de Férias, uma ação conjunta entre as Secretarias de Educação e Assistência Social e Cidadania, totalmente gratuita e oferece atividades como: Jogos interativos, teatro "Vivendo a História", brincando com terra e contação de histórias, destinado ao público de 6 a 17 anos.
As atividades estão sendo monitoradas, atendendo todas as medidas de segurança, distanciamento social, uso de máscaras, está sendo reforçado o uso de álcool em gel.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022