Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 JAN 2022
Feliz Ano Novo!
PROCESSANDO ÁUDIO
Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão e de recomeços. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom.
Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios.
Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo.
A Prefeitura Municipal deseja um feliz e próspero Ano Novo a toda população!
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022