Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 DEZ 2021
Papai Noel lê cartinhas enviadas pelas crianças de Joanópolis
PROCESSANDO ÁUDIO
Neste clima natalino o Papai Noel está lendo todas as cartinhas que as crianças enviaram! Natal é tempo de celebrar a família e assim deixar renascer em nossos corações o amor, a paz e a esperança.
Natal é momento de perdão, de esquecer as tristezas e as amarguras, e é época de fortalecer o coração na fé.
Natal é tempo de família, muitos risos e alegrias. É época de fraternidade e união, e tentar que assim seja o ano todo. Feliz Natal!
No dia 23 de Dezembro terá uma grande comemoração com o Papai Noel em sua casinha! Terá doação de brinquedos e muita alegria! No coreto da Praça Padre Domingos Segurado.
Agradecemos pelo trabalho a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e ao Fundo Social de Solidariedade de Joanópolis, estamos todos juntos por uma Joanópolis melhor!
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022