Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 DEZ 2021
Formatura dos alunos da EMEF "Vicente Camargo Fonseca"
PROCESSANDO ÁUDIO
🎓Com o período de encerramento e formatura das escolas municipais, ontem (15 de Dezembro) foi a vez de acompanhar a festividade da formatura dos alunos da EMEF "Vicente Camargo Fonseca". O evento contou com a presença do Prefeito Adauto Oliveira , da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Becari, o Vice-Prefeito Waltinho Ricanelo, da Secretária Municipal de Educação Alice Oliveira e da Vereadora Silvana Forell.

Nesses momentos nossos corações se enchem de alegria em prestigiar um momento único como este.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022