Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 DEZ 2021
Formatura dos alunos da EMEF "Emília Ximenes Capozoli"
PROCESSANDO ÁUDIO
🎓Com o período de encerramento e formatura das escolas municipais, hoje (14 de Dezembro) foi a vez de acompanhar a festividade da formatura dos alunos da EMEF "Emília Ximenes Capozoli". O evento contou com a presença do Prefeito Adauto Oliveira, da Secretária Municipal de Educação Alice Oliveira, da Vereadoras Silvana Forell e da Chefe da Assessoria Pedagógica Deise Siqueira.
Houveram momentos de grande diversão e emoção com as crianças. Nesses momentos nossos corações se enchem de alegria em prestigiar um momento único como este.
Autor: Assessoria de Imprensa
14/12/2021
Formatura "Emília Ximenes Capozoli"
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022