Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 DEZ 2021
Proteja quem você ama: tome a 2° dose contra o COVID-19
PROCESSANDO ÁUDIO
As festas de fim de ano estão chegando e todos queremos nos reunir com nossa família e amigos. Cuide de quem você ama, tome a 2° dose da vacina contra o COVID-19 e garanta as festividades de maneira segura para todos.
A segunda dose está disponível de acordo com o agendamento no cartão de vacinação, lembrando que a Pfizer passou a ter intervalo de 21 dias para adultos acima de 18 anos e de 8 semanas entre as doses para adolescentes de 12 a 17 anos.
Para se vacinar, procure o Centro de Convivência do Idoso “CCI” (Rua Manacá da Serra, n°89), das 8h00 às 16h00, portando a carteira de vacinação, documento com foto e fazendo uso de máscara.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022