Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 DEZ 2021
Evento da Campanha "Fique Sabendo" acontecerá dia 07 de Dezembro
PROCESSANDO ÁUDIO

A Secretaria de Saúde informa que dia 07 de Dezembro ocorre o evento da  Campanha “Fique Sabendo” onde serão realizados testes rápidos de IST’s na Praça Padre Domingos Segurado, das 8h00 às 12h00.

O objetivo da campanha é testar pessoas sexualmente ativas, principalmente, as que nunca realizaram o teste. Além de conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce, tratamento adequado e reduzir os riscos de transmissão.

Previna-se! O diagnóstico precoce contribui para a diminuição da transmissão.

Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022