Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 NOV 2021
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Fundo Social de Solidariedade recebe doação de cestas básicas do Fundo Social de São Paulo
PROCESSANDO ÁUDIO
Por meio da doação realizada pela Primeira Dama e Presidente de Honra do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, foi realizada a entrega de 150 cestas básicas dia 16 de Novembro, e de mais 200 cestas dia 23 de Novembro, para o Fundo Social de Solidariedade do Município de Joanópolis, que serão entregues para as famílias cadastradas pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania.
Agradecemos ao Governo do Estado de São Paulo, ao Fundo Social de São Paulo e a todos os envolvidos nessa ação solidária com o objetivo de ajudar diversas famílias que estão em situação de vulnerabilidade econômica.
Autor: Assessoria de Imprensa
Secretarias Vinculadas