Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 NOV 2021
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Fundo Social de Solidariedade recebe doação do Fundo Social de São Paulo
PROCESSANDO ÁUDIO

Por meio da doação realizada pela Primeira Dama e Presidente de Honra do Fundo Social de São Paulo, Bia Doria, nesta Sexta-feira (26 de Novembro) foi realizada a entrega de máscaras, cobertores, pijamas e sacos de dormir, para o Fundo Social de Solidariedade do Município de Joanópolis, que serão entregues para as famílias cadastradas pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Agradecemos ao Governo do Estado de São Paulo, ao Fundo Social de São Paulo e a todos os envolvidos nessa ação solidária com o objetivo de ajudar diversas famílias que estão em situação de vulnerabilidade econômica.

Autor: Assessoria de Imprensa
Secretarias Vinculadas