Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 NOV 2021
Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza obra de implantação de lombada
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando uma obra de implantação de lombada na Estrada da Cachoeira dos Pretos, e o Secretário de Infraestrutura José Francisco conferiu de perto o trabalho realizado. Por ser um local de constante fluxo de pessoas, para a segurança de todos foi implantada a lombada.
Com o material utilizado, deu-se continuidade com o Programa Tapa Buraco, uma ação que identifica e realiza a manutenção de buracos na estrada.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021