Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 NOV 2021
Alunos da EMEF "Emília Ximenes Capozoli" visitam Cachoeira dos Pretos
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria de Educação tem realizado um projeto com os alunos do 4° ano A da EMEF "Emilia Ximenes Capozoli" da Professora Sonia Fernandes, onde foi feito os calendários desenhados para o ano de 2022. Com isso, os alunos irão visitar os pontos turísticos de Joanópolis, que foi o tema para a elaboração dos calendários.

Assim, ontem, dia 18 de Novembro, houve um piquenique na Cachoeira dos Pretos que contou com a presença do Prefeito Adauto Oliveira e da Secretária de Educação Alice Oliveira.

Ações como essa são importantes para a valorização da nossa cidade para com as futuras gerações.
Autor: Assessoria de Imprensa
19/11/2021