Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 OUT 2021
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Fundo Social de Solidariedade recebe doação de alimentos e produtos de higiene
PROCESSANDO ÁUDIO
#FundoSocialdeSolidariedade Nesta Quinta-feira, dia 21 de Outubro, o Fundo Social de Solidariedade de Joanópolis recebeu uma doação de alimentos e produtos de higiene do Hotel Ponto de Luz, onde os produtos de higiene serão utilizados na montagem dos “kits da mulher”.

Agradecemos ao Hotel Ponto de Luz pela importante doação e pelo carinho de sempre. Doar é um ato de solidariedade e ajuda a construir uma Joanópolis cada vez mais próspera!
Autor: Assessoria de Imprensa
Secretarias Vinculadas