Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 OUT 2021
As melhorias continuam
PROCESSANDO ÁUDIO
🔨A Secretaria de Obras e Projetos, em trabalho conjunto com a Secretaria de Infraestrutura estão a todo vapor nas obras da nossa querida Cachoeira dos Pretos.
🚧Obra esta que é da ponte do acesso principal à cachoeira, contando com uma nova estrutura de ferro reforçada, oferecendo assim, maior segurança para todos que visitam este maravilhoso cartão postal, além da obra de ampliação dos banheiros, que está caminhando rumo a sua finalização.
É a Prefeitura de Joanópolis evoluindo e crescendo para oferecer o melhor para os nossos munícipes e turistas
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022