Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 OUT 2021
Matriculas abertas para as escolas municipais
PROCESSANDO ÁUDIO
📚A Secretaria Municipal de Educação, comunica que estão abertas as matrículas no período de 04/10/2021 a 29/10/2021 nas Escolas Municipais a todas as crianças que vão ingressar no Ensino Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais e Finais e EJA.
🗓️Os pais ou responsáveis deverão dirigir-se às respectivas escolas, com os seguintes documentos:
✅Cópia da certidão de nascimento;
✅Cópia do RG do aluno;
✅Cópia do CPF do aluno;
✅Cópia da carteira do SUS;
✅Cópia da carteira de vacinação do candidato e/ ou declaração emitida pela unidade básica de saúde, atestando a regularidade da vacinação do mesmo, nos termos da lei nº 17.252/2020;
✅Comprovante de endereço para a geolocalização do aluno;
✅Atualização de telefone e e-mail do aluno, quando houver;
✅Atualização do cadastro do responsável, quando ainda não efetivado, com inclusão obrigatória de nome, C.P.F., R.G., data de nascimento, assim como, e-mail e telefone.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022