27 SET 2021
OBRAS E PROJETOS
Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo
No seu último compromisso na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, o Prefeito Adauto Oliveira e o Secretário de Obras e Projetos Ronaldo Leme seguiram para uma reunião com o Chefe de Gabinete Fernando Fiori de Godoy, para pleitear a inclusão do Município de Joanópolis no Programa Especial de Melhoras (PEM).
Programa este que visa realizar intervenções físicas que resultem em melhorias urbanas em empreendimentos habitacionais de interesse social, desenvolvidos pela administração pública, direta ou indireta, dos poderes públicos municipal, estadual ou federal. O programa permite assim aos municípios a obtenção de recursos indispensáveis para realização dessas obras e, com isso, agregar valor à convivência local, através de uma maior integração social e comunitária de seus moradores, e ainda, incentivando a população a zelar pela manutenção de seu imóvel. Isto também contribui com o desenvolvimento do senso de cidadania e consciência coletiva para a melhoria das condições do meio em que vivem.