Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 JUN 2021
Novo local de vacinação contra o vírus da Influenza
#VacinadaGripe Fique atento ao novo local de vacinação da gripe!
A partir desta Quarta-feira (02) a Campanha de Vacinação contra o vírus da Influenza realizará as vacinações em um novo local até o dia 08 de Junho.
Antes o procedimento estava sendo feito na Casa da Cultura, agora será realizado em sua unidade de saúde de referência.
✅ Idosos acima de 60 anos e professores;
✅ Apresentar documento com foto, carteira de vacinação, carteira de vacinação contra a COVID-19 e estar fazendo o uso obrigatório de máscara;
O vírus Influenza pode causar síndrome respiratória aguda grave (SRAG) assim como o novo coronavírus, ou seja, ambos podem levar à internação. A vacinação é importante pois, ao prevenir complicações da gripe e da COVID-19, é possível reduzir as idas aos hospitais e o impacto no sistema de saúde.
Autor: Assessoria de Imprensa
VINCULADOS À PÁGINA: