A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Administração e Finanças, lançou o Portal Cidadão no site oficial do órgão para disponibilizar serviços administrativos online.
Os contribuintes podem, a partir desta quinta-feira (06), acompanhar pelo site o andamento de processos abertos no setor de Arrecadação da Prefeitura, fazer a atualização cadastral e imprimir as segundas vias do IPTU e do ISS.
Para ter acesso aos serviços online, o contribuinte deve entrar no site da Prefeitura (www.joanopolis.sp.gov.br), clicar na guia “Transparência para todos” e depois em “Portal Cidadão”.
Será necessário ter em mãos o número da inscrição cadastral para a impressão de documentos ou o número do processo administrativo para o acompanhamento de processos.
A iniciativa visa oferecer facilidade no acesso aos documentos e no acompanhamento dos processos abertos, já que não será mais necessário se deslocar até o setor.
Quem preferir, também pode procurar a Arrecadação para os serviços ou esclarecimento de dúvidas. O setor está localizado na rua Francisco Wohlers, 170, centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h.