Ir para o conteúdo

Prefeitura de Joanópolis - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Joanópolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Flickr
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
06
06 SET 2018
ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Prefeitura lança Portal Cidadão para desburocratizar serviços administrativos
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Administração e Finanças, lançou o Portal Cidadão no site oficial do órgão para disponibilizar serviços administrativos online. Os contribuintes podem, a partir desta quinta-feira (06), acompanhar pelo site o andamento de processos abertos no setor de Arrecadação da Prefeitura, fazer a atualização cadastral […]

A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis, por meio da secretaria de Administração e Finanças, lançou o Portal Cidadão no site oficial do órgão para disponibilizar serviços administrativos online.

Os contribuintes podem, a partir desta quinta-feira (06), acompanhar pelo site o andamento de processos abertos no setor de Arrecadação da Prefeitura, fazer a atualização cadastral e imprimir as segundas vias do IPTU e do ISS.

Para ter acesso aos serviços online, o contribuinte deve entrar no site da Prefeitura (www.joanopolis.sp.gov.br), clicar na guia “Transparência para todos” e depois em “Portal Cidadão”.

Será necessário ter em mãos o número da inscrição cadastral para a impressão de documentos ou o número do processo administrativo para o acompanhamento de processos.

A iniciativa visa oferecer facilidade no acesso aos documentos e no acompanhamento dos processos abertos, já que não será mais necessário se deslocar até o setor.

Quem preferir, também pode procurar a Arrecadação para os serviços ou esclarecimento de dúvidas. O setor está localizado na rua Francisco Wohlers, 170, centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h.

Foto: imagem ilustrativa
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia