A Prefeitura Municipal de Joanópolis, Estado de São Paulo, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação, torna público o presente Aviso de Dispensa de Licitação, conforme autorização expressa constante no processo administrativo nº 017/2023, para contratação de Empresa visando o fornecimento de shows artísticos para atender ao evento "Carnaval 2024" na cidade de Joanópolis, nos dias de 10 a 13 de fevereiro de 2024.
Modalidade: Dispensa de Licitação - Sem Disputa.
Fica estabelecido o prazo de 03 (três) dias úteis para o recebimento de propostas, a contar da data de publicação deste aviso, por meio do e-mail licitacao2@joanopolis.sp.gov.br.
As propostas deverão ser encaminhadas em conformidade com os requisitos estabelecidos no Termo de Referência disponível no site da Prefeitura Municipal de Joanópolis.
Informações adicionais poderão ser obtidas na sede da Prefeitura Municipal, localizada à Rua Francisco Wohlers 170, ou pelo telefone 011- 5240-0100.