Secretarias / Departamentos
Avaliar Informação

A Assessoria de Imprensa, Comunicação e Divulgação presta serviços de atendimento a jornais, revistas, rádios, emissoras de TV, jornalistas independentes, enfim, a imprensa em geral, com informações oficiais do município. O setor também é responsável pela comunicação oficial em meio impresso e virtual e colabora com a divulgação de ações e eventos realizados pelas repartições municipais.

Serviços para a imprensa:
Portal de Imprensa
Banco de Imagens

Somos responsáveis pela manutenção do site oficial do município, pelo portal turístico, portal de imprensa, banco de imagens, informes mensais, redes sociais, canal de vídeos e por campanhas de divulgação.

Rua Francisco Wolhers, n° 170 Centro.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021