24 JUL 2023
PARCERIAS
🍞🥦🥖 PREFEITURA MUNICIPAL DÁ INÍCIO AO CURSO "FABRIQUE E VENDA PÃES E SALGADOS FITNESS" EM PARCERIA COM O SENAI E SEBRAE!🥐🥗🥨
A Prefeitura de Joanópolis está trazendo uma oportunidade imperdível para os amantes da culinária saudável e empreendedores de sucesso. Em parceria com o Senai e Sebrae, trouxemos o curso "Fabrique e Venda Pães e Salgados Fitness", pensado especialmente para quem deseja se capacitar e se destacar no mercado de alimentação saudável.
👩‍🍳👨‍🍳 Com instrutores altamente qualificados do SENAI, o curso abordará técnicas modernas de produção de pães e salgados fitness, utilizando ingredientes nutritivos e funcionais.
📚 Além disso, o Sebrae trará todo o conhecimento necessário para empreender com sucesso. Desde a gestão financeira até estratégias de marketing, onde o aluno estará preparado para abrir seu próprio negócio ou aprimorar o que já tem.