07 MAI 2021
OBRAS E PROJETOS
Projeto Ilumina
A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis informa a todos os munícipes que a partir desta Segunda-feira, 10 de maio, às solicitações de reparos na ILUMINAÇÃO PÚBLICA passará a ser feita EXCLUSIVAMENTE pelo Whatsapp (11) 96401-1328.
A mudança faz parte do PROJETO ILUMINA, que visa padronizar os chamados e atendimentos, trazendo comodidade ao usuário e controle a prefeitura sobre os serviços realizados pela terceirizada.
O serviço é totalmente gratuito, bastando informar: nome, endereço e o problema na iluminação pública. Em seguida, o munícipe receberá um número de protocolo. Pronto é só aguardar! O telefone é o (11) 96401-1328 e terá atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 08h00 às 17h00.