28 NOV 2023
EDUCAÇÃO
Encerramento dos Projetos Institucionais na EMEI "Profª Djany Romilda Tucci Izzo"
Com grande satisfação, na última sexta-feira, celebramos o encerramento dos inspiradores Projetos ''Amplie os Horizontes - Conhecer, Argumentar e Transformar - Racismo, uma realidade inaceitável'' e 'Projeto Divirta-se e Aprenda - Jogos, Brinquedos e Brincadeiras - uma aprendizagem de forma lúdica e prazerosa'' na EMEI Djany Romilda Tucci Izzo. Essas iniciativas promoveram momentos enriquecedores de aprendizado, cultura e inclusão para nossos pequenos cidadãos.
Agradecemos imensamente a todos os envolvidos, desde educadores, pais e responsáveis até os próprios alunos, que tornaram possível o sucesso desses projetos. O compromisso com uma educação de qualidade e valores fundamentais é o que impulsiona nossa comunidade a construir um futuro mais brilhante e inclusivo.
Que essas experiências sejam sementes para o crescimento contínuo de nossas crianças, inspirando-as a construir uma sociedade mais justa e igualitária. Juntos, continuaremos promovendo educação, cultura e cidadania em Joanópolis! 📚✨