01 NOV 2023
AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E MEIO AMBIENTE
Promovendo o Bem-Estar por meio da Agricultura Familiar!

Estamos orgulhosos de participar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), uma iniciativa do Estado de São Paulo que valoriza nossa agricultura familiar e promove o apoio às famílias em situação de vulnerabilidade.

Nossos agricultores locais desempenham um papel fundamental no fornecimento de produtos frescos e saudáveis, que agora chegarão às mesas daqueles que mais precisam. A Secretaria de Assistência Social e Cidadania desempenha um papel vital, cadastrando as famílias que receberão esses alimentos nutritivos.

Esta parceria fortalece nossa comunidade e reforça nosso compromisso em cuidar dos mais necessitados. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para todos em Joanópolis.