06 OUT 2023
Preparem-se, pequenos joanopolenses, porque o Dia das Crianças está chegando!
🎈👦👧 Preparem-se, pequenos joanopolenses, porque o Dia das Crianças está chegando! 🎉🎁
Este ano, estamos organizando algo muito especial para vocês. Cada escola terá dias repletos de atividades divertidas, lanches deliciosos e, claro, a entrega de presentes!
📚🖍️ Na próxima semana, nossas escolas serão palco de alegria e diversão. Teremos brincadeiras, jogos educativos e muita alegria. E o melhor de tudo, é que tudo isso acontecerá nas próprias escolas, com toda a segurança e carinho que vocês merecem.
✨ A gestão da Prefeitura de Joanópolis, através da Secretaria de Educação, está empenhada em tornar este Dia das Crianças inesquecível. Afinal, vocês são o nosso futuro, e merecem o melhor!
Preparem-se para uma semana incrível e repleto de surpresas. Feliz Dia das Crianças, Joanopolenses! 🌟🎈