05 JUN 2023
CULTURA, TURISMO, EVENTOS, ESPORTE E LAZER
Reunião de escuta da sociedade civil e primeira audiência pública da Lei Paulo Gustavo
No dia 13 de maio aconteceu a terceira reunião de escuta da sociedade civil, primeira audiência pública da Lei Paulo Gustavo, na ocasião, depois de uma apresentação dos principais aspectos de implementação da Lei, os munícipes puderam contribuir com sugestões para o formato de distribuição dos recursos, além de apontarem quais são os principais manifestações culturais e desejos para as políticas públicas municipais que precisarão ser levados em conta na definição do Plano de Ação a ser enviado via plataforma transfere.gov, depois de aprovado, será feita a assinatura do termo de adesão e o município fará a publicação dos editais de fomento e premiação. Durante a audiência pública, o público presente elegeu os representantes da sociedade civil no Comitê Gestor da Lei Paulo Gustavo, composto em formato paritário entre poder público e sociedade civil. Foram eleitas as munícipes: Renata Queiros de Moraes Americano, Adriana Schimidt, Maria Fernanda Machado Vaz Pinto Coelho e Maria Aparecida Ribeiro.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024