Secretarias / Departamentos
Pesquisa sobre a retomada às aulas presenciais

Essa pesquisa tem como objetivo obter a opinião dos pais e responsáveis se apoiam ou não a retomada às aulas presenciais para o segundo semestre.

O pai ou responsável que assinalar este questionário deverá responder a pesquisa por cada filho e escola que esteja matriculado.

Formulários Vinculados
Pesquisa sobre a volta às aulas presenciais
Essa pesquisa tem como objetivo obter a opnião dos pais e responsáveis se apoiam ou não a retomada às aulas presenciais para o segundo semestre.
O pai ou responsável que assinalar este questionário deverá responder a pesquisa por cada filho e escola que esteja matricula.
Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022