Ir para o conteúdo

Prefeitura de Joanópolis - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Joanópolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Flickr
Rede Social Instagram
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
12
12 MAI 2017
TURISMO
ABET se reúne com comissão para debater sobre as etapas do Plano Diretor de Turismo de Joanópolis
enviar para um amigo
receba notícias
A empresa ABET (Agência Brasileira de Engenharia Turística), que está elaborando o PDT (Plano Diretor de Turismo), realizou uma reunião com a comissão responsável por acompanhar e fiscalizar o plano, na última segunda-feira (08), no Paço Municipal, para falar sobre o andamento dele. O PDT é fundamental para que as pessoas de outros lugares conheçam […]

A empresa ABET (Agência Brasileira de Engenharia Turística), que está elaborando o PDT (Plano Diretor de Turismo), realizou uma reunião com a comissão responsável por acompanhar e fiscalizar o plano, na última segunda-feira (08), no Paço Municipal, para falar sobre o andamento dele.

O PDT é fundamental para que as pessoas de outros lugares conheçam os atrativos turísticos de Joanópolis, venham visitar o município, gostem do que a cidade oferece e voltem mais vezes. Para isso, os é necessário que os munícipes estejam preparados para recebê-las e oferecer serviços de qualidade.

Durante a reunião, os profissionais da ABET apresentaram à comissão as etapas que ainda faltam para a conclusão do plano. O grupo falou sobre o Inventário de Oferta Turística, a Análise SWOT e outras fases, as quais foram analisadas e debatidas. Além disso, foi discutida a necessidade de se definir questões-chave e o posicionamento turístico do município.

Ao final da reunião, houve também a divisão de responsabilidades da comissão por segmento, com o objetivo de captar mais questões-chave/idéias que possam auxiliar a empresa na construção do PDT. Sendo assim, a divisão foi instituída da seguinte forma: Serviço de Apoio ao Turista: Thiago, Poder Público: Renilde, Comércio Turístico: Márcia, Atrativo Turístico: Heloísa, Setor de Alimentação: Luciana e Meios de Hospedagem: Maria Isabel.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia