Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 MAI 2024
Vem aí mais uma vez o Vestibular Social! Não percam!
receba notícias
Com apoio institucional da Prefeitura de Joanópolis e da Câmara Municipal, a USF realizará, no dia 11/05, às 17h, na Casa da Cultura, o encontro para apresentação do Vestibular Social 2024 (2º Semestre), com bolsa de estudo de 100% e 50%, nas modalidades presencial e EAD nos campus de Bragança, Itatiba e Campinas e também nos 17 polos de EAD.

Na oportunidade, a reunião será dirigida pelo Professor Rodrigo Parras, responsável pelo programa Vestibular Social da USF. O Professor Parras apresentará o edital, todas regras, orientações e informações para que o interessado seja contemplado com uma bolsa de estudos.

Para ser contemplado com a bolsa de estudos no Vestibular Social USF é preciso ter renda familiar per capita (por pessoa) de até um salário-mínimo e meio. No caso de três salários-mínimos per capita, a bolsa concedida será de 50%.

Ainda, o candidato não pode ter ensino superior, nem ser aluno da USF (com matrícula ativa e/ou trancada há menos de um ano e meio).

⚠️Para participar do processo, NÃO é cobrado nenhum tipo de taxa.

O Professor Rodrigo Parras, informou que somente neste primeiro semestre, o programa Vestibular Social USF, contemplou 696 pessoas, sendo 655 de 100% e 41% de 50%.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024