Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 MAI 2024
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Campanha de arrecadação para as vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul
receba notícias

🤝 Hoje iniciamos uma importante campanha de solidariedade! Estamos arrecadando água, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, higiene pessoal, agasalhos e roupas de cama para ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Suas doações serão levadas pelo @fundosocialsp diretamente para as áreas afetadas.

Se você está em São Paulo, pode contribuir entregando os itens no Fundo Social da cidade, na Av. Marechal Mário Guedes, 301 - Jaguaré. Junte-se a nós nessa nobre causa! 🌟
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024