01 MAR 2023
#TodosContraDengue
A Secretária de Saúde por meio do Serviço de Vigilância em Saúde está dando continuidade ao “Mutirão Todos contra a Dengue”. Visitando hoje (1 de Março) os bairros Bela Vista I e II.
O serviço de Vigilância em Saúde reforça que, além do poder público é essencial a participação da população nesses trabalhos para o enfrentamento da dengue, zika e chikungunya no Município. A literatura e as análises nos mostram que 80% dos criadouros do mosquito estão em ambientes domiciliares, sendo assim convidamos a toda população para juntos eliminarmos todos os criadouros do Mosquito Aedes Aegypti e assim não permitir o aumento de casos de dengue em nosso município.
A ação irá ocorrer durante toda a semana do dia 27/02/2023 a 03/03/2023 seguindo o seguinte cronograma:
27/02 – Solar da Mantiqueira, Beira Rio e São João I e II;
28/02 – Nogueiras I e II