17 FEV 2023
AVISOS E COMUNICADOS
Nota Oficial
A Prefeitura da Estância Turística de Joanópolis informa aos Senhores (as) contribuintes que o carnê de IPTU2023 continua sendo distribuído. Neste ano por determinação da justiça, o valor está acrescido de uma pequena taxa de coleta de lixo, que pode ser verificada na folha de rosto do seu carnê de IPTU.

Por ser o primeiro ano deste lançamento, alguns carnês foram impressos com o valor da taxa de lixo zerada. Se este é o seu caso não se preocupe! Seu carnê pode ser pago normalmente e logo a Prefeitura enviará a você os boletos referentes apenas a taxa de coleta de lixo.