29 NOV 2022
OBRAS E PROJETOS
Prefeito Adauto Oliveira acompanha obras de perto
A Prefeitura Municipal de Joanópolis está realizando várias obras de melhorias na infraestrutura urbana (Pavimentações, Drenagens, Iluminação, rotatória, etc.)

O Prefeito Adauto Oliveira, ciente dos transtornos que essas obras causa aos cidadãos tem acompanhado todas elas de perto. Nesta manhã (29 de Novembro) o Prefeito e o Secretário de Governo estiveram conversando com os moradores da Rua Capitão Antônio Mathias. Explicou que a obra está sendo realizada por empresa especializada e de grande experiência, portanto atestou a segurança da obra, confirmou a troca de toda a pavimentação após o preparo da base e salientou : "...A obra que estamos fazendo é para nunca mais precisar mexer nesta rua...".

O Prefeito ainda pediu um pouco de paciência aos moradores e disse que tem o compromisso não deixar a obra parar até ser concluída.