Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 AGO 2022
EDUCAÇÃO
EMEF "Vicente Camargo Fonseca" realiza palestra sobre conscientização energética
receba notícias
🥳Conscientização energética nas Escolas! No dia 8 de Agosto foi realizado uma importante palestra para os alunos da EMEF "Vicente Camargo Fonseca". Com o tema "Conscientização energética", sendo realizada pelo Grupo Energisa e ministrada por Carla Munhoz.

♻️Com o principal objetivo de promover a reflexão sobre os princípios do funcionamento dos ecossistemas, da geração de energia e as formas mais sustentáveis de uso da terra e dos demais recursos naturais.
Autor: Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022