11 MAI 2022
CRAS é presenteado com pintura realizada por adolescente
Hoje (10 de Maio) o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS foi presenteado com uma linda pintura em madeira realizada pelo adolescente Eduardo dos Santos Oliveira, participante das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Em conversa com a Equipe do CRAS, Eduardo descreveu como foi realizar o desenho “Esse desenho eu fiz em uma tarde bem bonita, num lugar onde havia um abacateiro, já comi muito abacate lá (risos), mas ele foi cortado”. Eduardo disse ainda desde quando desenha e o que sente através do contato com a arte “Desde os dois anos de idade já desenhava. Aprendi a desenhar com o meu pai, avó e mãe. No começo tinha dificuldade, mas com o tempo fui me aperfeiçoando. Quando eu desenho sinto felicidade, eu me sinto livre pra pensar e expressar os meus sentimentos”.
Entendendo a importância da arte e lisonjeada pelo presente, toda a Equipe do CRAS agradece Eduardo e reconhece seu talento e potencial.