03 SET 2021
OBRAS E PROJETOS
Reunião na Secretaria de Habitaçã do Estado de São Paulo
Na tarde de ontem (02 de Setembro) o Secretário de Obras e Projetos Ronaldo Leme, junto com o Procurador Jurídico Dr. Ricardo Vrena, participaram de uma reunião com o Secretário de Habitação do Estado de São Paulo Flávio Amary e o Secretário Executivo de Habitação Fernando Marangoni, entre outros.
A pauta da reunião, foi a retomada da obra das 40 casas do extinto programa Minha Casa Minha Vida.
Joanópolis foi citada várias vezes pelo Secretário Flávio Amary, pela disposição do Sr. Prefeito Adauto Oliveira em contribuir com execução da infraestrutura necessária ao conjunto. Destacou-se também ao ser o primeiro município a receber um parecer jurídico do Estado, favorável a retomada das obras.
O cronograma dos trabalhos, foi apresentado e as rescisões contratuais ainda ficam com a COBANSA, e a celebração de novos contratos com a Casa Paulista e CDHU.
O sorteado receberá as unidades sem qualquer custo, a Secretaria de Obras e Projetos, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, estará convocando os sorteados para uma reunião onde será passado mais informações.