17 AGO 2021
CORONAVÍRUS
#VacinaParaTodos
💉A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância em Saúde informa, que a vacinação de jovens de 16 e 17 anos com deficiência, Comorbidades, gestantes e puérperas contra a COVID-19 começará nesta Quarta-feira (18 de Agosto). Os jovens devem estar acompanhados dos pais.
🗓️Fiquem atentos! Amanhã (18 de Agosto) começará a nova etapa de vacinação, contemplando os jovens de 16 e 17 anos seguindo o cronograma:
✅Dias 18, 19 e 20 de Agosto: Jovens de 16 e 17 anos com deficiência, Comorbidades, gestantes e puérperas.
🗓️Todos deverão comparecer ao local na data referente a sua idade, portando: Documento com foto, comprovante de endereço e fazendo o uso de máscara.
✅Comprovar estado gestacional - Carteira de Pré-natal;
✅Comprovar a comorbidade através de receita médica ou laudo médico, (documento original e xerox).
✅Para puérperas apresentar certidão de nascimento da criança além do laudo ou receita que comprove a comorbidade (original e xerox).
💉A vacinação está acontecendo no Ginásio de Esportes Ayrton Senna das 08h30 às 15h30. E em todas as Quartas-feiras o horário de vacinação foi estendido das 08h30 às 18h30.