02/12/2013 - Processo Seletivo Classificatório de Provas e Títulos

Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Joanópolis, as vagas são para preencher o os cargos do PEB III, voltadas às matérias de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa, Arte e para o PEB I e II para preencher as classes remanescentes do quadro do magistério atual.
As inscrições estarão abertas até o dia 17 de dezembro de 2013, das 09 às 11 horas e das 14 às 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada a Rua Jorge Honorato Montenegro nº. 235 - Centro - Joanópolis – SP. A taxa é de R$20,00.
As provas serão realizadas no dia 18 de janeiro de 2014, na EMEF “Vicente Camargo Fonseca”, situada a Rua Capitão Antonio Mathias, 544 – Jardim São João – Joanópolis – SP.
Veja o edital do Processo Seletivo no Edital nº 13, em anexo.